TRASH CHANEL: Benefit Primping With The Stars | Review

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Benefit Primping With The Stars | Review

. segunda-feira, julho 29, 2013
Olá menina, tudo bem?
Eu estava louca para testar alguns produtos da Benefit, que é uma marca conhecida pela qualidade de seus produtos e a fofura das embalagens. O legal da marca é que ela prepara kits com miniaturas, assim você pode experimentar antes de investir em tamanho original.
Eu escolhi o kit Primping with the Stars que contém os best sellers da marca.
A fofura já começa na embalagem que se parece com um livro e quando abrimos... A Surpresa!
Ela contém 6 miniaturas (bem miniatura, mas uma fofura!):
1. Stay Don't Stray: É um primer para sombras e corretivo, na minha opinião, ele funciona melhor como primer para corretivos.
2. The Porefessional: Primer facial, é um dos mais conhecidos da marca e realmente ele é maravilhoso.
3. Some Kind-a Gorgeous: É uma base em creme com acabamento em pó. *ainda não testei, mas breve farei review sobre ela.
4. Benetint: É um blush liquido e também pode ser usado nos lábios. Na minha opinião, não compensa comprar o tamanho original pois vem muito produto e acaba não usando tudo antes de acabar a validade.
5. Girl Meets Pearl: É um iluminador liquido pérolado (dourado/rosado). (amei!)
6. They're Real: Mascara para cílios. Aumenta, curva, dá volume e separa. *Ainda não testei.
* A caixinha possui espelho em tamanho médio, esqueci de fotografar.
Eu comprei no site da Sephora, paguei R$162,00. Agora estou desejando o Kit Cabana Glama, o que acham dele?
É isso ai meninas <3
 

TRASH CHANEL Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos